sexta-feira, 8 de março de 2013

“Harlem Shake”


Alunos de nossa escola produzem o novo “meme” do momento. A música “Harlem Shake”, do produtor americano Baauer, se tornou a mais ouvida nos Estados Unidos, de acordo com o ranking Billboard Hot 100.
A faixa assumiu a liderança depois que a Billboard passou a indexar os números do YouTube em sua contagem.
A mania explodiu na semana passada, depois que os vídeos onde as pessoas aparecem se sacudindo ao som da faixa se tornaram virais.  O fenômeno surgiu após a publicação de um vídeo no último dia 2 de fevereiro.



Turmas de Informática no LEI



Iniciamos em nossa escola 3 turmas de cursos básicos de Informática me nossa LEI. As turmas A e B (Manhã ou Tarde) participam do curso de Linux e BR Office Básico e a Turma C, Photoshop e Manipulação de Imagem Básico. Os Cursos são ministrados pelo professora Anderson Feliciano, com participação de alunos do 6º ao 9º ano.
Os cursos permitirão que os alunos tenham condições de apoiar os professores na utilização dos laboratórios de informática, além de preparar os alunos para o mercado de trabalho e para título de aquisição de conhecimentos.
Na prática, essas tecnologias podem facilitar a aprendizagem dos nossos alunos, qual deve ser a ação do professor, ele está conseguindo acompanhar os avanços tecnológicos da sociedade contemporânea mediada pelas tecnologias.