quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Comemoração do Dia do Diretor

Agradeço a todos os meus colegas de trabalho pelo apoio recebido, pela parceria, dedicação junto ao nosso Núcleo Gestor.
Obrigado pela linda homenagem do Dia do Diretor. Colgas, vocês fazem a diferença.
Rosy, Otilia, Marta e Teresa










Um café da manhã a La Meridional

 Talhes e Francinilton...saboreando o nosso café da manhã.............

CENTRO DE MULTIMEIOS EXPÕE PROJETO SOBRE LUIZ GONZAGA

A EEF Dom Quintino foi convidada pela URCA, para expor seus trabalhos sobre o Centenário de Luiz de Gonzaga.Foi um sucesso a Mostra. Muitos visitantes unievrsitários, professores,etc.
Este brilhanta trabalho  foi idealizado pelo Centro de Multimeios. A Coordenadora do Projeto, professora Maria do Socorro Fernandes Braga com o apoio das professoras Editácia ,Augusta e Iracema, do Professor do Lei Anderson Feliciano, vem desenvolvendo ações educativas que complementam as atividades pedagógicas da sala de aula.Parabéns para toda a Equipe.
Adicionar legenda





Painel com fotos das aulas de Campo








Alunas cordelistas apresentando o cordel......


















segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bienal do Livro

Representantes da nossa escola estiveram presentes na Bienal do Livro, em Fortaleza. Participaram do evento os professores: Talhes Erick, José Carlos, Damiana , Socorro Braga e a diretora Maria Otilia.

Programa Mais Educação -Por Maria Otilia

O Programa Mais Educação vem sendo realizado na Escola Dom Quintino desde o ano de 2010.É oferecido aos alunos do Ensino Fundamental e Educação Especial. Vale ressaltar que é um programa ofertado pelo MEC, inclusive som todo suporte financeiro para compras de kits pedagógicos, pagamento de monitores e prestação de serviços.

Foto: Turma : Curso de  Inglês
Monitor: Professor Wagner