sábado, 31 de outubro de 2009

ENCONTRO DE PAIS E PROFESSORES




Foi realizado no dia 29 de outubro um encontro pedagógico com os pais e professores dos alunos do ensino fundamental. A escola teve como parceiros, a presença do representantes dos pais, o Sr. Carlos José Martiniano e os policiais do Honda do Quarteirão. Inclusive um deles, o jovem Ítalo que é ex-aluno da nossa escola.
O encontro teve como objetivo maior,discutir com os pais , o trabalho preventivo contra uso e abuso indevido de drogas lícitas e ilícitas. Foi um encontro muito proveitoso, e com uma presença significante de pais e responsáveis pelos alunos.









CENTRO DE MULTIMEIOS

O Centro de Multimeios realizou uma atividade especial para os alunos da sala Espaço Sócio -Educativo. Exibiu um vídeo. Foi muito interessante. A participação dos alunos foi surpreendente.




ATIVIDADE EXITOSA EM SALA DE AULA


Alunos do 6º ano A, realizaram com entusiasmo, desenvoltura e compromisso , um seminário com temáticas diversas na disciplina de ciências.

Parabenizamos o professor Francinilton por despertar nestes alunos que estão iniciando o fundamental II, a vontade de adquirir novas aprendizagens, de forma diferente.

AGRADECIMENTOS


Nós que fazemos a Escola Dom Quintino, agradecemos a professora Verônica, pelo execelente trabalho desenvolvido nos últimos dois anos, na coordenação do Laboratório de Informática desta Escola.

Desejamos que a professora Verônica tenha sucesso e que Deus ilumine sua nova trajetória profissional.
Que a cidade de Piripiri lhe receba de braços abertos !!!

domingo, 25 de outubro de 2009

NOTA DE AGRADECIMENTO




Núcleos Gestores da EEF Dom Quintino e EFFM Estado da Bahia, agradecem a participação efetiva dos professores e funcionários, por ocasião da comemoração do dia do professor e do funcionário público. A comemoração foi realizada com um dia de lazer, no Serrano Atlético Cratense, com um almoço musicado. A animação foi através de brincadeiras, sorteios e muia música com a banda Silvio e Marcos. A integração entre as duas escolas foi um exemplo de muita parceria entre todos os segmentos.